terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jetpack Joyride.

Hoje eu vou falar sobre um jogo que tem no meu celular, o Jetpack Joyride.
Quando você vê o jogo de início acho idiota e sem sentido, mas quando você joga pela primeira vez, você pensa que é  fácil, mas quando você acaba morrendo acha idiotice e quer recomeçar, e isso se torna um círculo vicioso, todo mundo da minha família joga, desde meus primos até meu pai.
Para este jogo você precisa ter agilidade para conseguir se manter vivo o maior tempo possível, o carinha do jogo sai correndo sem se preocupar se você quer que ele pare ou não, você só faz uma coisa, clica  em qualquer lugar da tela só isso, quando você toca na tela ele liga o jatinho e voa para pegar dinheiro, prêmios e fugir dos fogos e lasers.. Por fim, quando você morre se tiver pegado o "x" vai ter um joguinho, que pode te dar velocidade, dinheiro e até uma segunda chance de vida.
Achou este jogo fácil demais? Jogue e vamos ver ;)
Abaixo algumas fotos do jogo que peguei da internet.
PS. Pelo que vi enquanto procurava as fotos, é possível jogar pelo Facebook, então para quem não tem suporte para ele no celular jogue por lá.

0 comentários:

Postar um comentário