domingo, 23 de dezembro de 2012

Garotas tomando iniciativa.

Quando você gosta de alguém o que você costuma fazer? Hoje em dia ainda é raro ver garotas tomarem iniciativa, a maioria das pessoas acham que isso é um papel totalmente masculino, sou contra esta ideia. Para falar a verdade, já pedi para ficar com um certo garoto. Infelizmente, não consegui, até agora. Mas, para as garotas mais tímidas, existe uma solução, conquiste-o. Não é uma tarefa fácil, você tem que conhecer seu alvo, saber seus gostos e o principal, o tipo de relação que você deseja, por exemplo, se você quer algo passageiro, ou algo sério. Eu já gostei de um garoto, mas e o medo do fora? Eu passei dois meses tentando conquistá-lo, pequenos gestos podem mudar muitas coisas, brincadeira de amigos se mordendo, jogadas de cabelos estratégicas, conversas reveladoras e sobre futuro. Percebi que tinha conseguido quando rolou um certo diálogo entre eu e ele.
"Eu: Quantas filhos você tinha vontade de ter? (Olha a pergunta idiota u-ú)
Ele: Dois e você?
Eu: Três.
Ele: Eu poderia abrir uma exceção. (Disse rindo olhando nos meus olhos)."
Essa conversa me deu certeza que eu tinha conseguido, alguns dias depois, ele me pediu em namoro no meio da escola inteira. E, devo assumir, agora estou em um novo plano, mas como estou de férias é bem mais complicado fazer como da última vez sem ver o 'alvo'. Mas não tenho medo, e nenhuma garota deve ter, lute pelo o que você quer sem hesitar, dessa forma, você nunca vai olhar para trás e pensar "E se?".

0 comentários:

Postar um comentário