terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ruivo!

Primeiramente: Feliz Natal leitoras fofas!!
Voltei depois de um tempinho fora do ar e vim falar sobre um tipo de cabelo que acho muito lindo: o cabelo ruivo. Não o vermelho, o ruivo natural que não é muito fácil de se encontrar mas que particularmente acho L-I-N-D-O!


O ruivo natural é muito difícil de ser encontrado, pois hoje em dia muitas pessoas tingem os cabelos do mesmo tom sendo difícil identificar qual realmente é verdadeiro.
Sempre adorei a Marina Ruy Barbosa e seus cabelos ruivos, se você não sabia eles são sim naturais e isso me parece uma ótima atitude dela de manter seus cabelos ruivos intactos em meio ao meio artístico que muitas vezes impõe mudanças na aparência.
Se você não tem os cabelos ruivos pode investir em alguma coloração, pois hoje é muito fácil ter um cabelo ruivo aparentemente natural.
Se você nasceu com seus fios ruivos eu imploro: NÃO PINTEM SEUS CABELOS. São lindos e raros tons como esses.
Gostou dos ruivos naturais? Invista agora mesmo!

Um comentário:

  1. Eu tentei pintar desta cor sexta, só que eu tinha pouco pó descolorante, e tinha muito cabelo, então não pegou muito bem :(( ficou só um castanho.

    ResponderExcluir