quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

You'll stay with me? Until the very end.

Tenho que assumir, eu sou uma Potterhead. Mesmo se você não é um, com toda a certeza já viu ou ouviu falar sobre. Na minha opinião, é a melhor saga de todos os tempos, não apenas por contar a história do garoto órfão Harry Potter, e sim por nos mostrar um novo mundo, um mundo cheio de magia e amizade. Simplesmente, tudo! Desde o Beco Diagonal até a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Hogsmeade. Como não se apaixonar por estes três rostinhos de fofissímos?
Amizade deles foi o melhor exemplo de confiança e amor possível. Estavam sempre juntos passando por diversas aventuras.
Mas eu acho que a coisa mais marcante foi que os potterheads cresceram assistindo Harry Potter, os personagens de Hogwarts se tornaram amigos íntimos de cada fã, principalmente para mim, nunca tive amizades e nem casas que durassem por mais de um ano e meio, por causa de ter vivido até a pré-adolescência como nômade, e isso fez com que todos os personagens se tornassem amigos meus, e Hogwarts o lugar mais comum para mim, um lar, talvez seja exagero meu, mas esse sempre foi meu pensamento quando criança. Talvez por isso, eu seja um tanto fanática de mais por esta saga.

Cada detalho dos livros ou dos filmes foram completamente marcantes. O último filme foi lançado a mais de um ano, e o amor dos fãs pelo Trio de Ouro continua incondicional.

0 comentários:

Postar um comentário